Nesta sexta-feira, dia 19 de novembro, a Prefeitura Municipal promoveu o retorno da Feira Municipal Destaque

Nesta sexta-feira, dia 19 de novembro, a Prefeitura Municipal promoveu o retorno da Feira Municipal, que aconteceu na Concha Acústica, por conta da previsão de chuva, mas o novo local será no espaço atrás da praça da matriz, em frente ao prédio da Prefeitura.
Neste primeiro momento, apenas feirantes de Aparecida D’ Oeste participam, também como forma de prevenção ao contágio do coronavírus.
Teve apresentação do Grupo de Capoeira Anjos Guerreiros, e som ambiente com o cantor Santana.
O prefeito Izaías Sanchez e o vice Rossi prestigiaram o retorno da feira. De acordo com Izaías, o novo local foi bem aceito pela população e marca um novo modelo de realização. “É uma volta gradual, na qual estamos ajustando aos poucos cada detalhe. Sabemos o quanto nossos comerciantes sentiam a falta deste evento e nossa intenção é contribuir para essa retomada econômica e social, que beneficia os feirantes e nossa população”, disse o prefeito.
A Feira livre de Aparecida D’Oeste acontece às sextas-feiras, a partir das 18h.

n11
n12