PREFEITO MUNICIPAL IZAIAS SANCHES REÚNE-SE COM LÍDERES POLÍTICOS E ADERE AO PROGRAMA ESTADUAL ROTAS RURAIS Destaque

No sábado 24 de julho, o Prefeito Municipal Izaias Sanchez juntamente com os vereadores Mário Rossi, Carlos Sérgio, e o presidente da Câmara Fábio Marcelino, estiveram em Fernandópolis.

Na oportunidade, encontraram-se com o Deputado Estadual Carlão Pignatari, a Deputada Analice Fernandes, os Deputados Federais Fausto Pinato e Geninho Zuliani, e o Vice-Governador de São Paulo Rodrigo Garcia.

O prefeito Izaias Sanchez assinou a adesão ao Programa Estadual Rotas Rurais, em parceria com a Google, que visa colocar as propriedades, estabelecimentos e estradas rurais no mapa, através de endereçamento da zona rural.