Prefeitura realiza reforma na EMEI Profª Maria de Oliveira Vono Destaque

Que a Educação é a base para um mundo melhor ninguém dúvida. O espaço onde ela acontece também precisa ser acolhedor e prazeroso para que as crianças possam brincar, criar e se sentirem estimuladas. Pensando nisso, a Prefeitura de Aparecida d’Oeste realizou diversas melhorias na Escola Municipal de Ensino Infantil “Profª Maria de Oliveira Vono, enquanto as atividades presenciais estão suspensas.

É importante frisar que, além das reformas, a creche e escola municipal recebem manutenções preventivas frequentemente. Com isso, a todo o momento, uma melhoria está acontecendo.

Para o prefeito Izaias Aparecido Sanches é importante preparar a unidade escolar para atender da melhor forma os professores e estudantes com foco na melhoria do processo de ensino-aprendizagem.