Sáude

Governo Municipal adquire novo veículo para o departamento de vigilância epidemiológica


Governo Municipal adquire novo veículo para o departamento de vigilância epidemiológica.

A Administração Municipal adquiriu neste mês um novo automóvel para uso do departamento de vigilância epidemiológica. Trata-se de um veículo seminovo tipo “Pick Up”.

O novo veículo custou o valor de R$ 23.500,00 (Vinte e três mil e quinhentos reais) e contou com a grande parceria do Governo Federal.

A aquisição se justifica, já que os veículos disponíveis na frota municipal não são suficientes para garantir referidos serviços na área da saúde.

Seguindo esta premissa, a aquisição desse veículo tem a intenção de economizar com a manutenção mecânica, mas principalmente prezar pelo conforto e a agilidade, principalmente pela segurança de todos na hora de servir aos interesses da população e demais assuntos que envolvam o interesse público.

Segundo o prefeito Izaias Sanches, esta foi mais uma aquisição muito importante. “Não somente este, como todos os outros veículos que já foram adquiridos, mais de 26, e entregues nas mais diversas repartições publica. A administração municipal seguira dando continuidade para a política de renovação da frota” destacou o prefeito.




Administração municipal recebe Van 0 km para transporte da saúde

O Prefeito de Aparecida d’Oeste, Izaias Aparecido Sanchez esteve na ultima segunda feira (02) na cidade de Cedral para receber uma nova van 0 km com capacidade para 16 pessoas, O veiculo será utilizado na área da saúde para transporte de pacientes. A entrega dos veículos foi feita pelo Governador Geraldo Alckmin, alem de Aparecida d’Oeste mais 14 cidades foram contempladas pelo Governo do Estado. De acordo com o prefeito Izaias, esta Van já era aguardada com muita expectativa, pois um novo veículo na área da saúde sempre facilita o trabalho. “Estávamos esperando por essa van com muita expectativa. Um veículo como este sempre nos ajuda muito para levar os pacientes aos médicos em outras cidades. É uma van boa com uma capacidade para 16 passageiros,” enfatizou o prefeito. Todos os veículos foram entregues já emplacados, documentados e com um ano de revisão incluso, sem custo adicional ao município.