DEPUTADO ITAMAR BORGES VISTA APARECIDA D’OESTE Destaque

Em um momento que se tornou especial e, por outro lado cada vez mais comum, o Deputado Itamar Borges visitou a Prefeitura Municipal de Aparecida D’Oeste e teve um encontro diferente do que se vê normalmente. O parlamentar compareceu a cidade com o intuito de demonstrar ao prefeito e ao município, que está disposto a colaborar no que for preciso.
Situação rara nos dias de hoje, pois, as eleições para Deputado ainda estão longe, o que mostra o sentimento verdadeiro de Itamar Borges em ajudar a atual administração.
O Prefeito Maércio também recebeu na antessala de seu gabinete lideranças municipais com o intuito de estreitar o relacionamento do Deputado com mais membros da comunidade de Aparecida D’Oeste.
Entre os principais assuntos tratados, tivemos:
- Emendas Parlamentares;
- Recursos para Pavimentação, com ênfase na vicinal que liga o Aparecida D’Oeste à Suzanápolis e
- Obras de Infraestrutura.
De uma maneira geral percebemos que a atual administração demonstra preocupações com o município no longo prazo e que preza pela futuro de Aparecida D’Oeste.
Finalmente, agradecemos ao Deputado Itamar Borges, seus assessores, ao Prefeito Maércio juntamente a primeira Dama Marli e TODOS os outros membros da cidade presentes.
Parabéns pelo emprenho de todos por, num futuro, uma Aparecida D’Oeste melhor.

FOTOS:

IMG 20200128 WA0004