Aparecida d’Oeste realizou extensa programação de aniversário.

PREFEITURA DE APARECIDA D’OESTE REALIZA O 4º CARNAFOLIA 2016.

Prefeitura realiza mais um arrastão contra a dengue.‏

Prefeitura de Aparecida d'Oeste realiza inauguração das Luzes de Natal‏

18ª Festa do Peão de Aparecida D' Oeste

3° CARNAFOLIA 2015 de Aparecida D' Oeste

Prefeitura de Aparecida d'Oeste realiza inauguração das Luzes de Natal

Num clima de bastante alegria e descontração, o prefeito Izaias Sanches realizou no começo da noite de sexta feira (14) a inauguração oficial das luzes de Natal em Aparecida d'Oeste. A Praça Ademir de Oliveira, considerada como a praça tradicional do município, foi o local escolhido para que as luzes fossem acesas, dando um novo brilho ao ambiente. A decoração natalina foi feita também nas ruas principais da cidade, alem das árvores e no prédio da Prefeitura. No centro da praça foi montado, ainda, um presépio que faz referência ao momento do nascimento de Jesus Cristo. Figura marcante do Natal, o Papai Noel também deu o ar de sua graça, fazendo a alegria das crianças. "O trabalho ficou maravilhoso, toda equipe está de parabéns. A Praça Ademir de Oliveira sempre foi o ponto de encontro das famílias, mas estávamos perdendo essa identidade. Que a partir de agora possamos reavivar esse sentimento", destacou o prefeito Izaias.

31º FESTA DO ARRASTÃO EM APARECIDA D'OESTE

Prefeitura realiza mega festa para comemorar o 49° Aniversário de Aparecida D' Oeste

A Prefeitura Municipal de Aparecida d’Oeste realizou a maior festa de todos os tempos para comemorar o 49º aniversário do município que aconteceu no dia 22 de março. A festa contou com uma extensa programação que teve inicio na tarde do dia 22 de março e só terminou no domingo. Durante os dois dias vários eventos aconteceram, no sábado tivemos o desfile cívico, logo depois apresentação da equipe de kart de Jales e finalizando o primeiro dia de festa a população pode acompanhar o grande show da dupla Fernando e Renan e uma linda queima de fogos com direto aos parabéns cantado pela dupla e as autoridades. Já no domingo pela manhã tivemos a 1ª cavalgada beneficente ao lar dos idosos de Aparecida d’Oeste, e encerrando as festividades aconteceu a grande final da copa de futebol amador no estádio municipal “BIRIBÃO” onde a equipe da casa se consagrou campeão da copa. Foi dois dias de festa onde os moradores foram presenteados com uma organizada comemoração, uma inovação da atual administração que não mediu esforços para proporcionar alegria e entretenimento aos seus munícipes. Sem nenhuma dúvida a maior festa já realizada no município em todos os anos de sua existência, uma vitória da atual gestão que mesmo tendo um ano de muitas dificuldades, não esmoreceu enfrentando de frente as dificuldades. Uma vitória mais que merecida, pois foi um ano de muitas realizações e quem ganhou com isto foi a comunidade aparecidense.

Show da virada em Aparecida D'Oeste

Aparecida D' Oeste Participa da "Caminhada Passos Que Salvam"

Centenas de pessoas se reuniram na manhã deste domingo (24) em Jales, para participar da 2ª Caminhada “Passos que Salvam” promovido e idealizado pelo Hospital de Câncer de Barretos, que também foi realizado em mais de 70 cidades de cinco estados, com finalidade de divulgar os sintomas e o combate ao câncer juvenil. Os participantes após se reunirem, saíram em caminhada pelas ruas da cidade, divulgando a campanha. Crianças, adultos e idosos também participaram. Aparecida d’Oeste esteve representada pelo prefeito Izaias Aparecido Sanchez e esposa Edineuza, alem dos universitários da escola da família e comunidade. “Temos o intuito de despertar a população para o diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil e de divulgar a pais e professores quais são os sinais e sintomas da doença, já que eles são facilmente confundidos com os de outras enfermidades menos graves”, explica a coordenadora da Campanha do HC de Barretos. Além de disseminar a informação, a Caminhada Passos que Salvam também possui uma ação prática e mais direta de combate ao câncer infanto-juvenil: ao adquirir o kit com a camiseta, boné e um cadarço, no valor de R$ 25,00, cada participante colabora para arrecadar fundos para o tratamento de pacientes no Hospital de Câncer Infanto-juvenil. A edição de 2012 foi um sucesso e arrecadou R$ 753.283,66. O recurso foi destinado para a construção da segunda parte do Hospital Infanto-juvenil – inaugurada neste ano, e este ano os organizadores esperam um arrecadação ainda maior.

Prefeitura de Aparecida D’Oeste homenageia servidores públicos pelo seu dia

Na tarde da ultima sexta-feira (25) no CCI, o executivo municipal de Aparecida D’Oeste através do prefeito Izaias Sanchez, da 1ª dama Edineuza, do Vice Adão Gimenez e da 2ª dama Silvinha, realizaram uma homenagem aos funcionários públicos municipais. A data é celebrada no dia 28 de outubro e de acordo com o prefeito Izaias é importantíssimo valorizar o trabalho do funcionário público. “Máquinas e programas são fundamentais para o funcionamento da Administração Pública, mas a essência do bom trabalho reside no servidor. Gostaria de parabenizar a todos os servidores públicos de Aparecida D’Oeste pela passagem desta data tão especial e dizer que todo grande feito só é obtido pelo esforço conjunto de pessoas que acreditam em um futuro melhor. Obrigado por se esforçarem a cada dia para que nossa Aparecida D’Oeste seja cada vez um lugar melhor para se viver”, afirmou. Alem das palavras do prefeito foram exibidos vídeos de motivação e logo em seguida foi servido um banquete para os funcionários que também participaram do sorteio de vários prêmios. No final o prefeito agradeceu mais uma vez a presença de cada um e parabenizou o trabalho, a dedicação e o empenho de cada servidor publico municipal.